Image layer Nosso Facebook mudou Curta e compartilhe!
Image layerSE DEUS DISSE QUE EU POSSO ENTÃO EU POSSO! IREI E NÃO TEMEREI MAL ALGUM Filipenses 4:13
Image layerÉ IMPOSSÍVEL... MAS DEUS PODE! Lc 18:27
Image layerA ESSÊNCIA DO DEUS INFINITO É PERFEITA E
EXCLUSIVAMENTE PARA NÓS, SEUS FILHOS.
RECEBER E DESFRUTAR É NOSSA ESCOLHA! UMA NARRATIVA ATRAENTE E ESTIMULANTE. UM CONVITE À VERDADEIRA ESPIRITUALIDADE
Image layer99,9% NÃO COMBINA COM DEUS DEUS É 100% TODA ESSA PERFEIÇÃO É PARA VOCÊ! Image layer
Image layerA PERFEIÇÃO ABSOLUTA DELE TRABALHA EXCLUSIVAMENTE PARA O SEU BEM. POR ISSO... Image layer
Image layerImage layer

DESFRUTANDO...  

Aqui você encontrará artigos, áudios, vídeos e tudo que possa nos levar a compreender um pouco mais sobre Deus e o quanto Ele quer que venhamos desfrutá-lo 24 horas por dia 7 dias na semana.

Entusiasmado, animado e cheio de vida!

Tive o privilégio de estar na igreja Chrystal Cathedral em Anaheim onde Nick Vujicic esteve palestrando e compartilhando sua história de vida.

Nick nasceu no dia 4 de Dezembro de 1982 em Melbourne, Autrália. Os pais de Nick Vujicic aguardavam seu primeiro filho com muita ansiedade e esperança, mas, sem nenhum aviso, o seu filhinho nasceu sem braços e sem pernas. Apenas com o tronco e sua cabeça. Os médicos ficaram chocados com tal surpresa e não tinham nenhuma resposta para dar aos pais desesperados naquele momento.

O pais de Nick eram cristãos. Seu pai era inclusive pastor de uma igreja que muito se entristeceu naquele momento que deveria ser de muita alegria com a chegada do primeiro filho de seu pastor. Muitos questionaram sobre como poderia um Deus de amor permitir tal situação a cristãos comprometidos como eles.

Nick diz: “Meus pais nem acreditavam que eu viveria por muito tempo. Mas, exames provaram que eu tinha saúde perfeita, a não ser que havia nascido sem braços e sem pernas”. Foram meses de questionamentos e muitas lágrimas até que Deus confortou o coração dos pais e de forma confiante entregaram seu filho para o Senhor.

O tempo foi passando, Nick foi crescendo. Na escola muitas vezes sofria pelo fato de ser tão diferente dos outros. Muitas vezes faltava a escola para evitar receber tantas observações negativas. Mas, com a ajuda dos pais, Nick começou a mostrar por meio de seu diálogo, que por dentro, era igual a todos.

Nick diz que aos 12 anos foi despertado para uma busca muito profunda por Deus. Mesmo não tendo pernas e nem braços, tinha uma família maravilhosa que o amava profundamente, tinha algo que se parecia com um pé, na qual Nick se refere como um pequeno pezinho de galinha, mas que o poderia servir bem. Sendo assim, Nick diz que a partir daquele ponto encarou com muita seriedade a palavra do apostolo Paulo em Romanos 8:28 onde diz: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam...”. Nick diz: “Esse versículo tocou-me profundamente e me fez compreender que Deus trabalha de diferentes formas para que possamos ser cada vez mais como Jesus Cristo”.

Nick diz: “Deus foi me enchendo cada vez mais de paixão e amor por Ele e pela vida. Muitas vezes meus pais oraram para que Deus fizesse um milagre e eu pudesse ter pernas e braços, e eu também pedi isso para Deus. Mas, o milagre foi ainda maior. Deus preparou-me para levar sua palavra de uma forma muito especial. Hoje, não há barreiras para que eu possa falar das coisas de Deus. Falo para jovens, adultos, empresários, ricos, pobres, cultos, incultos e em qualquer lugar do mundo pessoas param para me ouvir”.

Como ele mesmo diz: “Vale a pena viver entusiasmado, animado e cheio de vida”.

Se Nick Vujicic, sem braços e sem pernas, vive completamente satisfeito em Deus 24 horas por dia 7 dias por semana, por que não vivemos nós também desta forma?

É possível!

Visite a página oficial de Nick Vujicic na internet: www.lifewithoutlimbs.org

Outros artigos

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS