top of page
desfrute-deus_edited.png

Testemunhos

Testemunhos 2023

TESTEMUNHO
NOME: E. L. T. D. S.
NASCIDO EM: 21/10/1992
PENITENCIÁRIA DE MIRANDÓPOLIS / SP

Venho deixar meu testemunho para a glória de Deus. Hoje me encontro privado
da minha liberdade física e não posso estar onde eu quero, que é ao lado de minha família.
Desde que fui preso perdi minha família, minha esposa, me afastei dos meus filhos, perdi
meus bens materiais... perdi até a fé que tinha em Deus, então não me conformava com tudo isso
que estava acontecendo com a minha vida pois sempre O busquei. Porém, depois que comecei o
Curso Encontro com a Palavra comecei a entender o agir de Deus e que tudo o que acontece tem a
permissão Dele. Pude entender nesse segundo livro que recebi, que independente de qualquer
circunstância, Deus sempre estará conosco. Antes de começar a fazer este Curso Encontro com a
Palavra eu me sentia abandonado por todo mundo, pois a vida dentro de um cárcere não é fácil.
Mas, quando confiamos e acreditamos em Deus, não existem obstáculos ou dificuldades que nos
impeçam de caminhar.
Hoje, para honra e glória de Deus eu estou aqui preso sem previsão de ir embora, mas me
sinto contente porque Deus tem preenchido este vazio que existia em meu coração, pois não
adianta eu estar livre, ter tudo no mundo e não ter Deus em minha vida. Para honra e glória de
Deus afirmo com todas as palavras e certeza que hoje estou privado, mas sou feliz e isso
independe das circunstâncias e das dificuldades porque tenho Deus na minha vida! Se hoje estou
passando por tudo isso é porque Ele permitiu.
Já coloquei a minha vida nas mãos de Deus e o que tiver que acontecer, que seja tudo
conforme a Sua vontade.
Esse é o meu testemunho para a honra e glória do Senhor Jesus, amém!

Testemunhos 2022

"Quando eu sair deste lugar, muitos não me reconhecerão. Deus tem me transformado"

A.S.D.O.
NASCIDO EM:22/11/1976
PENITENCIÁRIA DE GUARIBA / SP

Paz do Senhor!

Deus tem feito muitas coisas na minha vida. Antes de eu iniciar o estudo do Curso Bíblico Encontro com a Palavra, tinha muita dificuldade para ler, e me comunicar, hoje em dia, através da experiência com Deus e o conhecimento adquirido com o Curso, tudo melhorou, pois tenho melhor compreensão acerca da palavra de Deus. Já tenho o meu certificado do ECAP, glória a Deus!

Jesus vem trabalhando em mim, sobre mansidão, sabedoria, entendimento e discernimento, para a honra e glória do Senhor.

Quando eu sair deste lugar, muitos não me reconhecerão. Deus tem me transformado e me honrado ante os meus acusadores. Creio que Deus irá me honrar e conseguirei provar a minha inocência.

O dia em que fui ungida e elevada à obreira, ficará guardado na minha memória para sempre, para a honra e glória do Senhor Jesus e é meu dever compartilhar com vocês a minha evolução espiritual, pois fazem parte disso.

Minha gratidão a todos!

Testemunhos 2021

G. P. D. S.

NASCIDO EM:21/01/1970

PENITENCIÁRIA DE RESENDE / RJ


A paz de Cristo a todos os irmãos!

O Criador não esquece de nós aqui no cárcere. É muito gratificante quando chega correspondência do Curso Bíblico Internacional Encontro com a Palavra pois nos sentimos lembrados. Muitos aqui não têm visita regularmente, outros nunca tiveram e alguns estão abandonados pela família, sendo assistidos apenas pelo Estado, por companheiros do cárcere e principalmente por Deus. Oramos para que Ele continue nos cobrindo com Seu manto de luz, proteção, misericórdia e nos assistindo.

Cometi um erro que me trouxe para cá, creio que Deus permitiu que isso acontecesse para que finalmente O buscasse para minha salvação, que tivesse um arrependimento não só de sentimentos, mas verdadeiro, que refletisse nas minhas atitudes.

Gosto muito de ler, isto tem sido o meu refúgio aqui, então me aprofundo na bíblia, onde adquiro conhecimento e assimilo através da troca de ideia e informações com os companheiros de cela; alguns têm mais conhecimento e isso vai nos tornando pessoas melhores, tudo para honra e glória do nosso Deus e Pai.

É uma grande alegria quando chega um livro, confirmamos tudo nas sagradas escrituras, eles são ótimos, trazem muitas informações que desconhecemos, histórias surpreendentes, testemunhos profundos. Espero e desejo que os irmãos que receberam os livros também se empenhem em dar continuidade no curso pois só temos a ganhar.

Agradeço a atenção. É um prazer estar a cada dia com o coração cada vez mais perto de Cristo.

Que Ele abençoe o belo trabalho de vocês.

bottom of page